17 outubro 2008

The Real Thing

Pronto!! A terceira tentativa de Consuelo deu certo. O nome dela é Frida Leona. Ela é muito, mas muito mimiu. Foi paixão à primeira vista, ela na jaula toda sujinha e arrupiada e com uma faixa cor-de-rosa de topline ao longo do dorso para espantar as pulgas saltitantes ao redor. Ela é absolutamente l-i-n-d-a. Depois do banho, virou bolinha de algodão.
Ela adora brincar com a minha lapiseira, e dá umas mordidinhas coceguentas. Sei que não pode deixar porque acostuma, mas é irresistível!
O Dexter ficou muito enciumado. No primeiro dia, rosnava. Fiquei preocupada porque ele não queria comer, mas hoje de manhã dei uma comidinha especial e ele não resistiu, bom de garfo que é. Voltou a comer normalmente, mas continua não achando a idéia da mimiu muito legal. Já expliquei que ele vai continuar sendo o rei da casa, que ela veio pra fazer companhia a ele, que eu continuo o amando, etc, mas ele ainda não entendeu. Agora tá rosnando menos e tenho certeza de que daqui a pouco eles estarão numa boa.

Ainda não tenho fotas da Frida. Minha objetiva deu pau, agora só tou com a zoom, e a câmera do meu celular é uma bosta. Mas prometo postar fotos em breve. Inclusive porque é muito importante tirar fotas enquanto ela é deste tamaninho, que é tão bonitinho!!

-------------------------------------

Update 3am: Eles já estão comendo do mesmo pratinho ao mesmo tempo.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Gatos são tãããããão delícia e Frida Leona é um nome puro glamour!Parabéns pela nova filhota,Carolinda :D

Free Blog Counter