11 outubro 2008

Born in the 70's

The Fruit Bats are my latest passion.


___________________________________________________

This whole Consuelo story has left me kind of feeling crappy.

Hoje fui atrás de outra Consuelo. Achei uma já com 5 meses, chamada Xuxu. Simpatizei imediatamente, era uma fofa, super meiga. Bem feinha, do jeito que eu gosto. Quis muito. Se eu não levasse, quem iria? Ninguém quer adotar gato já crescidinho. Todos querem bolinhas de pelo saltitantes, bebezinhos fofos. Saí pra resolver umas coisas, e voltei pra preencher a papelada de adoção. Foi aí que o veterinário me deu a notícia de que a Xuxu tem AIDS felina. Ele me explicou como o vírus não havia se manifestado, e que há a chance de nunca acontecer, e que se o Dexter estivesse vacinado direitinho não teria problema. Mas por outro lado, o vírus poderia sim se manifestar e aí eu teria que levar ela de volta pra eles cuidarem. Pra sempre.

Dilema. Queria muito dar à Xuxu um lar e carinho e comidinha e caminha quentinha. Especialmente agora que, além dela ser grande, ainda está dodói. Aí pensei no Dexter. Dexter já ficou sem irmã uma vez. Não pode ficar de novo. Seria cruel deixar ele passar por isso de novo. Mas ainda não resolvi o que vou fazer. Me parte o coração pensar na Xuxu morando em uma gaiola, apesar de muito bem cuidada. E eu acho que ela e o Dexter iam se dar muito bem, eles têm comportamentos bem parecidos.

Terei que tomar uma decisão amanhã.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Acho que mesmo que o vírus resolva dar as caras e ela fique mal,é melhor pro Dexter ter uma companhia.Pelo menos por um tempo (:

Free Blog Counter