09 março 2009

I wanna be gay again


Tenho estado muito amarga. Juro que irei me esforçar para parar com isso.

Defini que este será o mês da gentileza. Eu sei ser gentil, e já fui. Voltarei. Juro.

_________________________

Fiz CARNE aqui em casa, para o horror de La Madre. Tem panelas e colheres de pau específicas que eu posso usar con carne. E pra falar a verdade, quem fritou mesmo os bifes foi o bonitão. Ele mesmo, o Eduardo. O bonitão.

Delícia.

... de bifes

... e de bofe.

________________________

Ah, a nostalgia. Quem disse que não há um pouquinho de touro aqui nesta geminiana fake? Tenho saudades de um bocado de coisas. Andei pensando em minhas amigas lá no norte do mundo. O frio, os English muffins com garden veg cream cheese, o copão de chafé e o velho laboratório. O Celestial Seasonings de limão, e a Cheechee tocando suas músicas insanas no violão.

E tenho saudades de Pauleca. Apareça, Pauleca!!!

Hoje dei os sapatos com os quais me casei para a Valzitcha. São brilhosos. Vieram de uma vida passada. Não sou mais a mesma pessoa. Sou muito melhor. Todos somos. Espero que eles a tragam sorte.

________________________________

Será que sobrou algum papel de origami?

________________________________

Parece que o Watchmen não presta em forma de filme. Filme de gibi dá um pouco de preguiça, por mais que eu ame a HQ. É normalmente tão frustante.

Olhaí o amargo de novo. Saidimim!!!

Irei sonhar esta noite e amanhã escrevo aqui o sonho, okay?

5 comentários:

Dandalunda disse...

to curiosérrima pra saber do sonho! celestial seanonings de limão me fez levantar e fazer um mero chazinho de morango, sem nada, só o chá réi puro mesmo. te adoro tanto, tanto! bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostosa!

Maíra Bezzi disse...

É, com carne não se brinca! Esses bifes devem ter ficados bom à bessa!

Origami? Amanhã vamos fazer um mutirão de origami na casa da Mia (nossa amiga), pra festa da Ninoca. Quer participar? Você tem papel? Acho que vou te ligar pra vc me dizer onde posso comprar um monte!!!

bjkas, minha querida

Maíra Bezzi disse...

Ah, sim! sai , sai amargura!!! Deixa a doçura passar e voltar ao seu lugar de honra!

Também tenho um mantra: "gentileza gera gentileza"!

Free Blog Counter