02 março 2009

Gergelim

Essa fota não é minha. Achei no ffffound.

Fui picada por uma vespa. Na mão. Ela entrou no meu cabelo, eu entrei em pânico, meti a mão e tomei.

Inchou. Depois inchou mais. Quando acordei, minha mão era uma luva de boxe. Fui trabalhar. Meus alunos arregalavam os olhos olhando pra coisa. Fui pro hospital. Tomei a maior injeção do mundo, e ganhei receitas para muitas, muitas drogas.

Fui pra casa, mostrei pra mãe. Vasculhei o chão pela arma do crime - o ferrão amarelo que, aos gritos, removi da carne macia. Não queria que fosse pisado por mais um inocente habitante desta casa. Achei e fui toda orgulhosa mostrar pra mãe e pro Eduardo.

Sob minuciosa análise, constatamos que o achado era um gergelim.

____________________________

Na última vez que tomei esteróides assim, desejei feliz ano novo a toda minha turma de gravura em pleno março.

____________________________

Só pra lembrar: El Grán Battle Royale
acontece hoje, segunda, no Balaio, a partir das 9:30 de la noche. Be there or be fucking square.

Gabriel Góes

A Battle Royale estréia com os deliciosos e incontroláveis DJs Smash Bros e Telmo e Anselmo nas pickups, o host mais sexy do planeta, a decoração da casa (amamos a casa) SAMBA-style, muitas bebidinhas gostosas, gente legal getting down, e ainda o sorteio de uma tattoo no Da Cruz. Eu não tomarei nada, infeliz e obviamente; já estarei chapada de antihistamínicos e corticóide. Mas que vai ser legal, ah, vai.


... Feliz ano novo!!!!!!

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Você não achou o ferrão ou foi picada por um gergelim?

Be there or be square?BUT I CAN'T GO!That's SO unfair.

Maíra Bezzi disse...

HI, sweettie! so sorry for what happened to you! Didn't know you had this blog! It's amazing! congrats!
Yep! I started my own... about time, right?
WE got news for you! We'll be neighbors! soon soon... haha! tell you all about it later.
bisous bisous bisous
Nina and Biel say HI!

Free Blog Counter