12 fevereiro 2009

Fools


Música é uma coisa muito importante pra mim. Quando eu era mais nova, não me importava com a letra. Se a música me desse aquela sensação, tava valendo. Acho que foi assim que ouvi muito grunge, com aquelas letras, "quero morrer, a vida é péssima"; não concordo com isso, acho a vida supimpa. Mas amava a música.

Tem coisa que não suporto. Não suporto música ruim e medíocre. Me vem um spam de FORRÓ LUNÁTICO or whatever no orkut, junta isso com a TPM e com o presente estado de espírito e de vida sentimental e de vida familiar e tensões do dia-a-dia (que meu irmão acha que gosto), e aí fodeu. Misture aí um pouquinho da mega raiva que tenho dos MOTORISTAS DE BRASÍLIA e pronto. Um coquetel molotov prontinho pra danar.

ARGH

Motorista que não dá seta. Motorista que viu que você claramente deu passagem e não agradece. Motorista que cola na tua direita no balão. Quero matar. Lentamente. Muito.

Vou juntar todos eles num chuveirão estilo Auschwitz e vou colocar FORREGGAE BEM ALTO PARA O RESTO DA HUMANIDADE. Vou dar a eles somente CACHORRO QUENTE COM MOLHO BARBECUE pra comer, com maionese CREMMY, e KRONENBIER. Vou fazê-los fumar CIGARRO DE BALI aos montes e pregar as pálpebras como em Laranja Mecânica assistindo ao SUPERPOP DA LUCIANA GIMENEZ. Tudo isso sem desligar o forreggae.

Se bem que eles iam gostar. Malditos. Odeio vocês. Vocês e a garota do banheiro do café Balaio.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Garota do banheiro do Balaio?O que ela fez?
Sweetheart,INSIPRA E EXPIRA.Relaxa e sorria (:

Dandalunda disse...

hahahahahahahahahahaha! quérol, eu ia me dar muito bem no seu Auschwitz! muuuuuuuuuuuuuuito bem, adoro forró lunar e amo reggae, amo cachorro quente e molho barbecue! e aquele dia que experimentei Kronenbier, eu achei a mesma coisa (não curto muito cervejinhas).. agora cigarro de bali... é o meu cigarro de balada preferido!!! só a luciana gimenez que ficou devendo, até porque forrozeiros e reggaeiros não curtem tb. ahuahuahuahuahuahuahua!!

calma, amora, calma... é uma tpm forte essa, mas vai passar.

Free Blog Counter