14 fevereiro 2009

Loira do Banheiro


A Ila perguntou, então vou responder.

Estava eu feliz da vida no café Balaio, que adoro, quando resolvi ir ao toalete. Entro no referido, unitário, no térreo do recinto, e ao tatear a parede verifico que a luz não funciona. Também verifico que há uma loira trajando vestimentas rípi logo atrás de mim, invadindo meu espaço pessoal (algo praticamente inexistente nesta parte dos trópicos, convenhamos). O garçom passa logo atrás. Pergunto ao prestativo fidalgo se estamos sem luz, ele diz que sim e que há outro toalete no andar superior.

A loira prontamente dá meia volta e corre escada acima.

Subo a escada muito puta. Absurdo. Ridícula. Tem matéria fecal no lugar de miolos? Quem pensa que é?
Lavo as mãos de rua enquanto espero, contemplando o duro semblante no reflexo do espelho.

A rípi loira sai do banheiro, olha pra minha cara de GOVERNANTA MALIGNA, dá um sorrisinho amarelo, e fita sua sandalinha. Não se move. Fica lá, na frente da porta. Eu solto um gélido Com Licença, e ela concede. Não sou barraqueira.

O que me deixa pasma é o nível de pessoalidade do acontecido. As pessoas fazem esse tipo de coisa todo santo dia no transito (já reclamei, né?), mas aí não são pessoas, são pangarés dentro de armaduras. Tipo o Jaspion dentro do Daileon (exceto a parte de ser pangaré). Agora a garota me vem com isso no corpo-a-corpo.

Que ela mije tanto que sua bexiga sugue seus globos oculares para dentro de seu corpo.

E que a gasolina de todos acabe na entrada da tesourinha em horário de pico. Comigo bem longe, óbvio.

-----------------------------------

Tô mal-humorada, né? Cruzes.

3 comentários:

amigavendebsb@gmail.com disse...

carolzita, essa loira tava no dia de sorte dela.
mais 1 pouco e isso não ia acabar bem.
uma mala, essa moça.
sem alça.
sem rodinha.
igual às do dom pedro.
vou fazer um chá de camomila procê e já volto.
smack.

Paulinha disse...

erm... *glup*?

Dandalunda disse...

olha, carolina de góexxxxx, se a minha gasolina acabar na entrada da tesourinha em horário de pico... nem precisa dizer que a culpa é toda sua, tá? beijocas nhá benta pra curar seu mal-humor.

Free Blog Counter