23 novembro 2008

Cacofonix

Estou aprendendo a tocar violão e eu sou PÉSSIMA. Mas não tô nem aí. É divertido. A ponta dos dedos ardem, a tendinite dá os ares de sua graça e meu gato me olha com reprovação. Com certeza meus vizinhos me odeiam muito. E o repertório é ultra limitado, porque evito as músicas que contêm o fa e o si; pestanas, quem sabe, daqui a 30 anos. Ou com uma prótese alongadora de dedos. E aí eu ouço uma música que amo e fico toda empolgada e vou ver a tablatura e as notas são algo como Dsus7/F# e eu sei lá que PORRA é essa. Aí eu vou no essencial http://www.all-guitar-chords.com/ e vejo que precisaria de 8 dedos em cada mão pra conseguir fazer o diabo da nota. Aí eu não consigo mudar do sol pro do no ritmo da música. Aí eu não sei fazer dedilhados essenciais pra músicas relativamente fáceis e vou no acorde mesmo, e tudo fica que nem Legião Urbana. E eu sou muito desfinada.

Mas é tão boommm!!! Adoro!! Eu sou ruim mas sou feliz! Sorry, neighbors.

E agorinha tem uma mulher em baixo do prédio gritando e xingando alguém no telefone. Vixe.

4 comentários:

Dandalunda disse...

toca pra gente cantar juntas, eu, vc e paulete? eu quero ser a back!

Wearin' them pants disse...

é melhor a pauleca tocar...

Ila Marinho disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D Porra,violão é difícil pra burro..eu já tentei e era bem ruim também.Anyways,o que importa é que você gosta,né?

Paulinha disse...

toca, tantantan!!!!
toca, tantantan!!!!

Free Blog Counter