23 novembro 2008

Palhaço triste

Aprendi uma do Simão e Garfunkel cuja letra é:

Slow down, you're moving too fast
You've got to make the morning last
Just kicking down the cobblestones
Looking for fun and feeling groovy

Hello lamppost, what you're knowing
I've come to watch your flowers growing
Ain't you got no rhymes for me
Doo-doo-doo-doo-doo
Feeling groovy

Got no deeds to do, no promises to keep
I'm dappled and drowsy and ready to sleep
When the morning time drops all its petals on me
Life I love you
All is groovy


E não tem nada a ver com minha vida agora. Tocá-la é um paradoxo. Sinto-me idiota. Tem tanta coisa acontecendo aqui dentro. Não vou contar nada. Nadinha.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Quem são Simão e Garfunkel?
Aah,gata..A gente não pode guardar as coisas,faz mal pra caralho.Conte nem que seja pros teus gatos.

Dandalunda disse...

carolina é uma minina bem difícil de esquecer! linda carol... que toca violão, que viola a razão! hoje to babona pelos meus amigos...
e vc está na área vip do meu heart!

Free Blog Counter