26 setembro 2008

¡¡¡Consuelo!!!

MiiinhAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁUU!



Consuelo está chegando!!!! Eu sinto. Encostei o ouvido no chão e senti as vibrações.

Consuelo vem consolar a dor da solidão sofrida por Dexter, o primogênito, cuja irmã resolveu viver vida de madame em Nova Iorque e nunca mais voltar à terrinha. Dexter perdeu a cabeça desde que chegou aos trópicos. Sentindo-se solitário, tornou-se sociopata. O calor amoleceu os miolos. Após traumática experiência de ver seus pais se divorciarem, mudar de país 2 vezes em 2 meses, pegando carona, enquanto drogado, em 4 aviões, diversos táxis, uma kombi e uma moto de pet shop (isso deveria ser proibido), e de aventurar-se no submundo mais sujo da cidade de São Paulo respirando a mesma marola de crack de travecos e mendigos, o bichinho não agüentou. Pirou de vez. Agora, dois milênios depois, tem vida de dândi e age como tal; excêntrico. Politizou-se: faz questão de ser ouvido. Não só pelos tiranos ditadores da casa - no caso, meu namorado e eu - mas também pelos feudos vizinhos, cujos reis devem tê-lo como pária.

O Dexter realmente adora falar. MUITO ALTO. É um cara super vocal.

Pois Consuelo vem acalmar seus nervos. Eles falam a mesma língua. Por enquanto, Dexter é o único habitante neste reino que fala gatês, e imagino que isso deva trazer uma angústia muito grande, afinal de contas, comunicação é tudo em nosso mundo contemporâneo. Consuelo será intérprete providencial. Ela fala gatês, inglês, alemão e, claro, espanhol. E goianês, por suas raízes. Cá entre nós, ela vem de Anápolis, mas não espalhem. Ela prefere que digam que vem de Andaluzia. Une Chat Andalou.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Consuelo é sua gata?E Dexter é o gato de quem?
Adorei.

Paulinha disse...

sei não, caroleca...
essa consuelo me parece uma bela de uma doida com baixa auto-estima e vergonha de suas raízes. assim que ela chegar, me chame para uma análise mais precisa e um beijoca pelas fuças.

Free Blog Counter