20 setembro 2009

Keep on rockin' in the free world

ch-ch-cherry cola


Isso é que é democracia! Porão livre para todos, no meio da Esplanada. E nóish na área VIP, tá, meu bein, porque todo mundo tem direitos iguais mas alguns tem direitos mais iguais que outros.

Porão ontem foi coisa linda. A programação deste ano tá ótima. Chegamos meio tarde mas a tempo de ver o show da Black Drawing Chalks - excelente banda de Goiânia. Que bom ser apresentada a uma banda tão boa em tal situação - palco principal do Porão, muito bem merecido, com seus power riffs, pegada hard rock e atitude rock n' roll. O baixista fez bonito, puta presença de palco. Adoro.

bate cabelo! 

 
Logo depois começou o Eagles of Death Metal, banda originalmente composta pelo Josh Homme (do Queens of the Stone Age, A-D-O-R-O) e um figura chamado Jesse Hughes (o cara do bigode). Hoje o Josh não veio, e quem acompanhou o Jesse foi o Dave Catching, que também já tocou no QOTSA, além de na Mark Lanegan Band. Adorei o visual vovô-moicano, de camisa de caubói e Flying V em punho (não presente na foto abaixo, obviamente).


Nem preciso dizer que o show foi excelente, altamente dançante e divertidíssimo, com direito a declaração de amor e tudo. O Jesse aprendeu a falar "te amo" bonitinho.

Enquanto isso, Watson e The Pro mandavam ver no Palco Pílulas. Não vi o show inteiro, mas posso dizer que The Pro bombou. Também, pudera, os caras são muito bons e carismáticos. E o som deles é ótemo pra dançar. Infelizmente a iluminação do Pílulas não favorece fotos muito boas - ofuscou várias.

Zé do The Pro

Tudo lindo e ok, mas tive a impressão de que o que o povo queria mesmo era o Sepultura. Foi no show deles que rolou muvuca e pulinhos coletivos e urros rudimentares. Ficou cheio demais e não deu pra tirar boas fotos, mas salvei esta abaixo pra dizer parabéns ao Andreas. Você está magro e seus cabelos estão lindíssimos! Arrasou, queridão.

Andreas, qual shampoo você tá usando?

O show do Sepultura foi excelente, como sempre. Eles tocaram clássicos da época dos irmãos Cavalera, e esse vocalista atual faz bonito. O Sepultura é foda e ouso dizer que eles são provavelmente a banda mais profissional do Brasil.

Daqui à pouco tem mais. Super quero ver o show do Paralamas, tô sentindo que eles vão tocar as boas e velhas. Vou torcer para que mantenham assim e que não me venham com farofa. Mas o que quero mesmo é o Little Quail (clique para ver um achado dos bons tempos do Garagem).

______________________________
Todas as fotas aqui usadas são de minha autoria. Se quiser usar, fique à vontade, mas não se esqueça dos créditos, tá, chuchu?

3 comentários:

Maíra Bezzi disse...

Amiga, gosto de rock, mas é claro que não tanto quanto a senhorita! Mas adoro homem (yummy) e esse Andreas com esse cabelo.... ai, jisus! ai que vontade que dá!
hahaha
saudades
bjin

Maíra Bezzi disse...

Ah, sim! belas fotos, carolzinha!

Flr disse...

xuxuzão!
amey!
como eu vejo as outras?
e ah, mande aquelas que vc
tirou de minha pessoa, pois ficaram
mais que interessantes, quero ve-las sobria!
=***

Free Blog Counter