13 junho 2009

Dia dos Namorados


Bunchie

Encontro-me sozinha neste dia dos namorados e I don't give a shit. Spent some with, spent some without; também já tive brigas hercúleas com o significant other da época na data. É o grande problema da expectativa. Quando você é ainda meio adolescente e conta os dias, o dia chega e é meio decepcionante. Fica a experiência. Tipo aniversário. Mas no fim das contas é só mais um dia e ele passa. Prefiro Ano Novo.

Mas pra entrar no clima de romance (de ontem), hoje irei falar sobre três aquisições recentes clássicas de quem se ama para quem se ama: Sapato, Vibrador e Edredom. Aliás, a pessoa que inventou a palavra "edredom" deveria ser posta para ajoelhar em tampinha de garrafa.


1. O Sapato

É o par mais lindo de todos os tempos. Ok, já faz tipo um mês que comprei, mas é incrível como o efeito de adoração semi-religiosa ainda não passou. Foda.
Tenho dó de usar. Deixei para dias especiais, tipo quando acordo de bom humor. O pé precisa ser devidamente preparado antes de calçá-lo, com bandaids em pontos estratégicos, como a segunda micro-falange do dedo ao lado do mindinho do pé direito, que é levemente maior que o esquerdo. Nada que dê pra notar.


2. O Vibrador

É divertido. Porém, é meio barulhento na calada da noite aqui na roça. Na casa de La Madre. Vai que La Madre passa na porta de meu quarto, ouve o vrrrrrrr e pensa que estou sendo atacada por um enxame de abelhas africanas, abre a porta e dá de cara com... well. Pule para o próximo merry maker:


3. O Edredom

É fofo, gigante, quentinho, macio, gordo e azul. Ele me traz conforto. Ele me aquece o corpo e o coração. Me envolve em suas dobras. I'm walkin' on sunshine.


Conclusão

O Sapato é lindo, mas fere e nem sempre está disponível; O Vibe é ótimo mas é perigoso. No fim do dia, prefiro dormir com O Edredom. Ele me ama de volta.

__________________________________

Para ler ouvindo Golden Slumbers dos Bítous. Ou I Touch Myself, do Divinyls.

7 comentários:

Anônimo disse...

é seu diário?

ê. disse...

visualizei, perdão

Anônimo disse...

Eu também..

Ro disse...

hmmmm...vizualizei com a trilha sonora heheheh

eletric barbarella disse...

achei lindo. e só me falta o edredom.

Amanda disse...

hahahahahhahah

Anônimo disse...

Adorei o 'dá até dó de usar'.....hehehe e qto ao 'vibe'...sabe onde se conserta em BH?....No 'Rei dos Brinquedos' na av.Afonso Pena.....rs......pra não esquecermos que não deixa de ser uma grande brincadeira...rs
Beijo!

Free Blog Counter