10 janeiro 2009

SAMBA na Funfarra

Participação do pessoal da SAMBA ontem no Funfarra. As fotas são do celular, por isso a resolução ÓTEMA com hot pixels e tudo. Preciso consertar minha lente urgentemente.

___________________________

Esse negócio de baixa resolução e hot pixels me lembrou da minha primeira câmera digital, lá em 2001. Era uma HP M312, com menos de 2 megapixels de resolução. Fiquei alucinada com o brinquedinho, que quebrou 300 galhos e fez boas viagens.

Uma amiga teve a primeira dela bem antes, circa 1998. Era uma Mavica que funcionava com disquete. Cabia 9 poses em cada. Nada mais funciona com disquete hoje em dia. Na época era tecnologia de ponta, imagine, uma câmera que funcionava sem filme! E quem tinha um Pentium 100 arrasava. Conexão dial-up. Enquanto você esperava uma página abrir, podia ir à cozinha fazer um café e comer uns biscoitos.

A primeira câmera digital surgiu nos anos 70, mas a primeira imagem digital, nos anos 50. É uma foto escaneada de um bebê:

E aqui uma fota de hoje do meu bebê, em estado onírico:

Ok, pequena Mini já não é mais tão pequena assim, mas o nome ainda é Mini. É uma delícia de falar, tente: Miiiniiiiiii. Agora tente com uma voz enjoada. Viu? É por isso que eu nunca consegui chamar ela de outra coisa.

Um comentário:

Paulinha disse...

1. essa gata é 80% rabo.
2. como assim você NÂO tirou foto da super banda?

Free Blog Counter