Sai a enfadonha realidade, entra o realismo mágico. Enfisema está out, zumbis estão in.
PERIGO! Se você usar este produto, scanners virão atrás de você para tentar explodir sua cabeça!
"Garçom, será que você poderia limpar nosso cinzeiro? Derrubamos o Júnior lá dentro."
Esse é meu segundo preferido. "HORROR", a embalagem roga. "Este produto causa envelhecimento precoce da pele". Porque envelhecimento é algo maligno, e você deve temê-lo. Meu Deus, vejam o que acontece com esta bela jovem quando ela aproxima a lente da verdade de seu rosto! Ela vira uma bruxa velha e cheia de furungüela.*
Esse, sim, meu miksang pessoal. Esse é o magnum opus. Vejam que bela utilização da proporção áurea e da regra dos terços em sua composição. Vejam os Mentos boiando no Tang sabor abacaxi. Vejam as miçangas pretas dramaticamente espalhadas ao alcance da mão da vítima. Vejam o vidro de Melagrião. Vejam o spray de vômito realisticamente jorrado da boca da vítima. Vejam a etiqueta Pimaco com a caveirinha desenhada de cabeça para baixo, para a otimização de nossa visualização e deleite. Isso é uma verdadeira œuvre d'art. Me lembra os saudosos tempos de IdA, com suas esculturas em palito de sorvete, cola tenaz e purpurina. Definitivamente meu preferido.
Assim dá pra fumar com mais gusto, né? PERIGO, HORROR e TÓXICOS remetem a um estilo de vida sexo, drogas e rock n'roll. Adoro.
Também adoro quando meus impostos são destinados a algo tão eficaz e bem executado.
---------------------------------------------------
* Palavra emprestada do http://dinamicadebruto.