Rock n' Roll!
O show do The Pro começou pontualmente às 8, já com um público bastante numeroso, apesar de ainda ter gente chegando. Agradou geral, com palminhas e pedidos de bis e tudo mais - muito bem merecidos. The Pro arrasou, como sempre. Estão com música nova, e cada vez mais com identidade única e distinta. Cheers!
Ouvi gente dizendo que o microfone do Zé estava baixo, mas eu discordo. Lá da mesa, estava ótimo.
A câmera tinha saído do conserto no dia anterior, e começou a acusar superaquecimento. Damn. Pudera, o Marina Hall (ou Hell, como apelidado pelo Rock Brasília) estava um forno. Absurdo. Foi um show daqueles que termina com poças de suor no chão, gotículas de umidade no ar e enormes pizzas nas costas dos espectadores. Nhaca.
O show do Franz foi lindinho e ultra dançante. No começo, entrei no chiqueirinho ali na frente do palco pra tirar fotas, mas resolvi deixar pra lá e quis curtir o show. Saí e fui ser feliz, afinal de contas, meu trabalho era com o The Pro. Tocaram os hits clássicos e um monte de outras músicas que eu não conheço. Rolou até um momento olodum - com batidas fora do tempo. Aí não sei se foi a acústica retumbante da casa (péssima) ou se foram mesmo os músicos. Disfarça, la la la.
Algumas fotas:
The Pro
Franz
Franz
Fanz
Momento rendez-vous
Pode usar, mas não se esqueça dos créditos. Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário